(11)

(11)

Pintura de Estacionamento

Gostou? compartilhe!

Quando o tema trata da pintura de estacionamento, não há como negar que são primordialmente dois, epóxi e asfáltica-acrílica, os métodos que se apresentam como positivamente protagonistas. No campo prático, ambas as plataformas podem valer para a finalização de estacionamentos de grandes ou pequenos portes que contam com faixas, placas ou com qualquer outro tipo de sinalização em seus departamentos internos.

Sob um outro estilo de abordagem, também pode-se afirmar que são diversas as indústrias que podem usufruir de um estacionamento completo alocado em suas sedes físicas. Conheça três delas:

  • Indústria automotiva;
  • Indústria alimentícia;
  • Indústria metalúrgica.

Em alguns casos, esta lista ainda pode ser estendida aos hospitais, aos comércios em geral e por que não às concessionárias de veículos e às oficinas, estabelecimentos últimos que por vezes precisam ter no atendimento das exigências das montadoras e na presença das pinturas ou dos revestimentos via epóxi dois de seus pontos mais altos.

Por fim, ainda vale salientar que enquanto a pintura dos estacionamentos via epóxi se caracteriza por possuir um preço acessível (informação esta que se baseia e muito no fato de a matéria-prima permitir infinitas composições), o acabamento que tem no aspecto asfáltico-acrílico o seu maior destaque se faz protagonista através do conceito visual amplamente tradicional e durável que lhe é inerente.

Entender as necessidades da área a ser trabalhada no sentido de se adequar em termos técnicos, estéticos e econômicos representa uma das condutas as quais a Atrium não abre mão de oferecer às empresas que atende

Entre em contato com a Atrium e entenda o porquê de ela ser considerada uma das principais referências em pinturas e acabamentos de estacionamentos em geral.