(11)

(11)

Revestimentos Autonivelante

Gostou? compartilhe!

Além de poderem ser colocados em prática através do epóxi ou do uretano vegetal, os revestimentos autonivelantes também se caracterizam por serem sistemas que conseguem colaborar e muito para o setor de acabamento das mais diversas construções civis.

Quando baseados nos produtos epóxi e uretano, os revestimentos autonivelantes se destacam por atender rigorosamente as diretrizes previstas na norma NBR 14.050, da ABNT, que diz respeito às aplicações de produtos 100% sólidos (ou que simplesmente não são dotados de qualquer adição de solventes).

Sem sair deste cenário, vale frisar que estes sistemas de finalização são recomendados para as empresas que prezam pelas questões ambientes e que vão além no sentido de se preocuparem e muito com as contaminações que podem vir a prejudicar suas rotinas trabalhistas e vezes contaminação de solo (por serem impermeáveis).

Neste contexto, ressalta-se que são três as indústrias que melhor podem usufruir da instalação dos revestimentos denominados de autonivelantes. São elas:

  • Indústrias alimentícias;
  • Indústrias hospitalares;
  • Indústrias farmacêuticas;
  • Químicas

Já no que diz respeito aos revestimentos/acabamentos autonivelantes que se fazem pautados na presença do uretano vegetal, composto por: primeiro selamento de primer uretano, segundo selamento com o próprio uretano raspado e ou desempenado e em seguida o acabamento com o autonivelante uretano podendo ter de 2 á 4mm o mesmo resiste até a ácido sulfúrico por isso podendo ser aplicados em dique de contenção.

A Atrium faz questão de prestar atendimentos nos prazos combinados e, de quebra, não abre mão de trabalhar com a honestidade atrelada às informações mais técnicas de seu segmento

Além de utilizar produtos 100% sólidos e de primeira linha, a Atrium faz questão de entender as reais necessidades dos empresários e industriais que atende. Contate-a e saiba mais!