(11)

(11)

Revestimentos Epóxi

Gostou? compartilhe!

São primordialmente três os modelos de revestimentos epóxi que podem ser disponibilizados aos mais diversos ambientes industriais. Conheça-os logo em primeiro plano:

  • Epóxi argamassado;
  • Epóxi multicamadas;
  • Epóxi autonivelante;
  • Pintura epóxi

Enquanto o epóxi do tipo argamassado normalmente se faz pautado em produtos que atendem rigorosamente o que está previsto na norma NBR 14.050 da ABNT e que também em função disso são recomendados às empresas que prezam pelas questões ambientais, o epóxi denominado de multicamadas se caracteriza por possuir basicamente seis fases de execução. São elas: primeiro selamento primer, aspersão de quartzo (ambas condutas que têm recomendação para se dar em no máximo duas aspersões), segundo selamento epóxi, terceiro selamento e, por fim, há a presença do acabamento que, tecnicamente falando, pode ser em tinta epóxi, em tinta poliuretano ou, melhor ainda, se apresentar como autonivelante.

Por sua vez, o epóxi autonivelante é indicado para as empresas que se preocupam com as contaminações que podem prejudicar suas cadeias produtivas. Dentre elas, destacam-se as empresas alimentícias, hospitalares e farmacêuticas, que, dentre outras precauções, também precisam se atentar com relação ao pleno atendimento das normas técnicas vigentes em seus segmentos.

Diferentemente do que acontece com cerca de 80% das empresas ligadas ao setor de pisos, a Atrium faz questão de cumprir os procedimentos previstos na norma 14.050 da ABNT

Expertise, experiência (já que sua fundação é datada de 2005) e preocupação com a real satisfação de seus clientes e parceiros representam alguns dos diferenciais mercadológicos que somente a Atrium é capaz de oferecer. Com sede física instalada na capital paulista, mas com um know-how que a permite atender as regiões do Vale do Paraíba, sul de Minas Gerais, São Paulo e grande São Paulo, a Atrium não abre mão de atrelar qualidade e positivo custo-benefício a seus serviços. Conheça-a!